Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2008

Glória em uma vida inútil.

Aluguei um apartamento com dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma pequena sala, era um lugar perfeito que deveria valer pelo menos o dobro do preço que propus pagar, e o melhor é que ainda vinha mobiliado. Chamei alguns amigos para conhecer o novo lar e se embriagar, na verdade, a única finalidade era beber. Márcio aparece com seu calhambeque e duas garotas, uma delas era sua namorada, sobe as escadas e bate na porta. Levantei-me do sofá e abri apenas de short, um short que costumava usar para dormir. Márcio estava abraçado com as duas e segurando uma garrafa de wisky , uma das garotas era sua fiel companheira, loira com cara de alicate, seios empinados e sem sutiam, a outra, era uma baixinha ruiva que já estava bêbada e mal conseguia ficar de pé, me lembrava uma japonesa, mas não tinha olhos puxados, acho que era sua cara amassada ou sei la.

-Ei Rios, trouxe um presente pra você. – falou Márcio
-Ah, obrigado. – tomei sua garrafa de wisky e dei duas goladas. –Tem um cigarro ai também?
-Estava me referindo a garota.
-Sua namorada ou essa outra ai?
-Essa outra aqui.
-Mas você trouxe ela pra mim?
-É.
-E ela vai querer?
-Sei lá, esqueci de perguntar.
-Ei garota, você está bem? – cutuquei a testa dela.
-mmmwmamnino.. –Respondeu a bêbada.
-Quê?!
-Blurp!
-Ei, se for vomitar, que vomite na casa do caralho. Cacete, Márcio, quem é essa garota?
-A achei dormindo lá nas escadas do meu prédio.
-E você trás pra cá?
-Sim.

A garota deu alguns passos, chegou na janela e vomitou.

-CARAAAAAAALHO!! – Gritei -Mal cheguei aqui e os vizinhos já vão fazer abaixo assinado pra me despejar.
-Calma Rios, nem vão saber que foi daqui.

Fui até a janela.

-Ufa, ainda bem que a porra só melou o seu carro.
-Meu carro?!
-Sim, seu calhambeque.
-CARAAAAAAALHO!! – Gritou Márcio.
-Calma Márcio, é só levar em qualquer posto de gasolina desses ai que vem um cara e limpa tudo.
-Vou matar essa vadia!

Foi se aproximando do projeto de ruiva, seus olhos estavam em brasa devido ao extremo ódio.
Ploft
A garota cai no chão e permanece lá.

-Nossa! Você matou a menina. – falei.
-Nem toquei nela!!
-Mas matou! Ela ta morta!
-Não matei, nem mesmo cheguei perto!

Olhei para o sofá e lá estava a loira deitada de cara enfiada em uma das almofadas.

-EI, SUA MULHER TA MORTA TAMBÉM!
-Fodeu!!
-Fodeu o caralho! Leva esses corpos daqui, você que trouxe, você se vira!
-Cacete, eu ia dar minha primeira foda com ela agora.
-Você nunca fodeu com essa puta ai?!
-Não.
-Ainda da tempo.
-Vai se foder, Rios.
-mmmwooamomwo – murmurou a ruiva.
-TA VIVA! VIVAA! – gritei.
-Que gritaria de maluco é essa? – Perguntou a loira.
-Cacete, vocês não estavam mortas agora pouco?! – Perguntou Márcio.
-Acho que não. Tô muito bêbada e quero voltar pra casa.
-Não quer não.
-Quero sim.
-Não discuta comigo, se eu digo que não quer é porque não quer mesmo.
-Então ta.

Márcio a levou para o meu quarto.

-Esse quarto é o meu, leva pro outro. – falei.
-Tá.

Levou para o outro quarto e trancou a porta. A ruiva ainda estava ali no chão com as costas escoradas na parede. Sentei-me do seu lado.

-Oi?
-rrôi
-Tirando essa sua cara amassada, você até que é bonitinha.
-...
-Ah, morreu de novo?
-...

Abaixei a alça da blusa e avistei o seio esquerdo.

-É, até que você é gostosinha também.

Carreguei-a até ao meu quarto, coloquei-a na cama e tranquei a porta. Embora estivesse demasiada bêbada para interagir, foi a melhor foda da minha vida.
Márcio bateu na porta.

-Rios, tô saindo.
-Tá, deixa o Wisky ai.
-Ok.

Quando ouvir a porta de casa batendo e anunciando a saída do amigo, levantei peguei a garrafa e bebi o resto, sentado em minha cama admirando a ruiva pelada. Acendi um cigarro, terminei de fumar e dormi.
De manhã, a doida me cutuca a cara.

-Ei, porque acordei pelada e você ta ai pelado?
-É, também não sei, porque será?
-Acho que algum maluco que assistiu Jogos Mortais demais fez isso.
-Ah, larga de ser doida, você bateu aqui ontem tão bêbada que mal se agüentava em pé, te coloquei na minha cama e você me chamou pra foder.
-E fodemos?
-Fodemos umas quatro ou cinco vezes.
-Que lugar é esse aqui?
-Meu apartamento.
-E fica aonde esse seu apartamento?
-Em Salvador.
-Que bairro?
-Brotas, avenida Dom João VI.
-Que merda.
-Merda?
-Sim, acordei ao lado de um cara que nunca vi na minha vida.
-Não tem problema, isso acontece o tempo todo.
-Acho que vou embora.
-Não precisa ir.
-Por quê?
-Porque eu gosto de você.
-Você nem me conhece.
-Mas mesmo assim eu gosto. Aonde você mora?
-Não moro em lugar nenhum.
-Como assim?
-Vivo pela sorte.
-Quer morar aqui comigo?
-Você está me pedindo em casamento?
-Acho que sim.
-Eu aceito.

Dei um beijo e a puxei para cama.

-Mas eu nem sei seu nome.
-Rios, Henrique Rios.
-O meu é Glória, e aonde você trabalha.
-Trabalho em casa.
-Fazendo o que?
-Escrevo contos.
-E da muito dinheiro?
-Até agora não me deu dinheiro nenhum.
-E como faz pra pagar o apartamento?
-Vivo pela sorte.

Dei outro beijo e comecei a meter, conseguir dar duas fodas.

-Ei Glória, compra um vinho ali no mercado.
-Que vinho?
-Qualquer um.

Entreguei-lhe 10 reais, desceu as escadas e foi no mercado. Acendi um cigarro e fiquei olhando a vida das pessoas pela janela, conclui que existe muita gente no mundo e mesmo eu sendo um cara deprimido com tendências suicidas, a maioria dessas pessoas não tem a metade da minha felicidade. Dei apenas 10 reais para garota, ela aparece com um vinho de 15 reais e duas carteiras de cigarro, a maioria das pessoas realmente nem sonham em chegarem a ser tão felizes como eu.



Olá leitores, deixem comentarios aqui no blog.. ninguem comenta.. =/

18 comentários:

  1. O que importa são as visitas rapaz.

    E eu tive que digitar 'iwyxslmc' pra poder comentar, quem é que vai aturar isso? Põe um haloscan nessa merda que ajuda.

    ResponderExcluir
  2. =D
    as criticas também são importantes, embora eu não goste de nenhuma..

    ResponderExcluir
  3. ta ai o final... queria que acabasse como?

    ResponderExcluir
  4. Essa foi fraquinha mas as outras foram bem legais fora o final delas =/

    É vc qm faz isso sozinho precisa ter muita imaginação pra fazer isso =] e sinplesmente nao tenho =D

    continua ae que algum dia vc ganhe dinheiro com essa porras de contaos

    flw

    ResponderExcluir
  5. o seu viadinho ta legal eu gostei !
    vamo la tenha mais historias seu corno

    ResponderExcluir
  6. boas historias... só precisa melhorar o finall... ah sim! sao contos eroticos? só rola foda nessa porra hauahuahua, mnas ta legal

    ResponderExcluir
  7. não são contos eroticos, os contos são do tipo autobiograficos.
    só rola foda pq eu fodo muito.

    ResponderExcluir
  8. hauhauahua valeu frota...

    ResponderExcluir
  9. Otimo conto!!!! Ei se a Gloria for mel eh malzão!!! RS gostei do cara chamado Marcio!!! Rs

    ResponderExcluir
  10. Cara dahora.
    Criativo também.
    Só uma sugestão, coloque mais xingamentos e mais partes cômicas que você tem dom pra isso : )

    ResponderExcluir
  11. Riosssssssssssssssssssssssss

    SEu fdp de merda

    Diz a decão pra tomar mais cuidado quando for sair de moto

    ResponderExcluir
  12. Cara, tu tem que faze faculdade de final de histórias eaiuheae

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de história eh akele tipo que a gente conhece alguem que passou pela mesma situação ;D

    flw rios fdp

    ResponderExcluir
  14. rIOS...

    os teus finais são bons por não se preocupam com o "happy end", lembram muito a Líga Fagundes Telles... tem muitos contos legais que terminam sem terminar. parece meio sem sentido ,mas pelo que eu já li, sei que vc vai entender isso...

    Teu estil é bom, narra o cotidiano simples e não se preocupa com as firulas lietarárias.... vá em frente, vc tem futuro!

    ah!
    se tiver um tempinho, leia Bukowisk... leia tudo que puder, teu estilo lembra muito o dele.

    bom saber que eu tenho um amigo contista, qq dia desses te mostro os meu (sabia que eu tb escrevos contos???? acho que nem o roger sabe...)

    beijos e manda bala aê!


    serei assídua do teu blog, vlw?

    ResponderExcluir
  15. tomar no cu pessoas que querem finais de história bem explicadinhos!

    ResponderExcluir
  16. intiresno muito, obrigado

    ResponderExcluir