Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A vida sempre encontra um meio.

Ser um vagabundo sempre custou muito caro, quinze reais e quarenta centavos era tudo o que eu tinha em mãos, pelo menos, minhas despesas nem eram muito grande como a de alguns vagabundos que eu vejo por ai, a galera da ervinha, sempre correndo atrás de algumas moedas e papel de pão, de noite aglomeram-se aos montes na casa de alguém, em algum mato ou, como chamam, “bocada”, barrunfam sem parar todo ar do planeta com aquele cheiro extravagante de mato queimado, pior mesmo é a galera do pó, sempre correndo atrás de alguns dvds ou sei lá, qualquer coisa outra coisa que dê pra trocar por carreiras. Como de costume, a noite eu saiu pra beber, sempre sozinho e aos poucos vai-se aglomerando conhecidos, amigos e desconhecidos, cada um vai pondo na mesa seu dinheiro, como eu sou o único que não fica muito bêbado, confiam a mim toda aquela grana, no final sempre sobra e é claro que eu mantenho essa sobra toda no bolso, acho que é assim que eu consigo me manter. Até o final da noite, muita coisa estranha acontece, já vi de tudo em uma mesa de bar, desde vida extraterrestre até putas levando chineladas de seus respectivos cafetões. É uma vida muito boa, viver sem ter nada do que reclamar era o que eu pensava existir para sempre, por sorte eu tenho o meu grande amigo Rafael, que sempre tem a solução para todos os problemas do mundo, em uma mesa de bar estávamos lá, apenas eu e ele.
-Olha Rafael, estou fudido cara.
-Como assim?
-Estou na merda! Faz duas semanas que eu só tenho 15 reais, outro dia tive que comer uma puta no meio da rua porque não tinha dinheiro pro motel e o filho da puta do Manoel já se arrepende de ter me oferecido um quarto em sua casa.
-Ei.. você está hospedado na casa do Manoel?
-Sim.
-Putz! Já comeu a irmãzinha dele?
-Claro que não porra! ela só tem 14!
-E você só tem 18 seu bosta!
-De qualquer forma, ela mora com os pais, mas, sei lá, se eu tivesse irmã não ia querer nenhum vagabundo comendo.
-E você acha que a maioria das que você come não tem um irmão?
-Nenhuma delas é irmã de um amigo e ela só tem 14, mas acho que se ela quiser, eu posso até chupar-lhe os peitinhos.
-É.
-É nada, oh, estou fudido e preciso de dinheiro pra poder morar em algum lugar.
-Acho que eu tenho algo pra você Rios.
-Serio?! O que eu tenho que fazer? Já vou avisando que não dou o cu nem chupo.
-Se liga cara, não é nenhuma certeza, entende? Você só vai ganhar uma grana se tiver sorte.
-Só vou ganhar dinheiro se tiver sorte? que merda é essa? você quer me levar numa loteria?!
-Já ta decidido! vou te levar agora mesmo pra conhecer uns amigos meus!
-Puta merda! Já falei que não dou e nem chupo!
-Bora logo, é aqui do outro lado da rua!
-Paga ai a cerveja que hoje estou na merda.
Levantei e segui o Rafael até o outro lado da rua, andamos em direção a uma favela de prédios, eram prédios residenciais, não sei como esse filho da puta vai me fazer ganhar dinheiro em um desses prédios de pobres e miseráveis. Adentramos em um deles, o mais charmoso, tinha até interfone.
-Rios, aperta o 101.
-Tá.
Apareceram, em uma das janelas, 3 caras e 2 garotas, um de cada vez e o portão foi aberto.
-Que merda é essa Rafael? Ta rolando uma suruba ai e eles vão pagar pra participarmos?
-Você vai ver, se acalme porra!
-Tem até portão elétrico nesse caralho.
Subimos as escadas, batemos no 101, um negro de um e noventa com meia tonelada de corpo abriu a porta.
-Entra!
Até que era bonito por dentro, mas estava repleto de putas idiotas e de idiotas filhos da puta, os idiotas sentados em uma mesa redonda e verde jogando poker, cada um com sua puta, que serviam apenas para sentar no colo, acender cigarros, trazer wisky e massagear. Tinha também um negro com cara de doido e um cutelo na mão, ficava em pé ao lado da mesa, assistindo o jogo. Rafael entrou e já foi logo apertar a mão de um quarentão barrigudo, deduzi que era o que mandava em toda aquela merda, pos o chefão sempre é o mais gordo.
-Tudo tranqüilo Rafael? quem é esse amigo seu ai?
-Ele é um grande amigo meu, o Rios, o trouxe aqui para jogar uma partida conosco.
Uma das putas veio até mim com sua cara de puta depravada e tirou minha jaqueta, outra me ofereceu um cigarro e a terceira puxou uma cadeira e acendeu o cigarro.
-Bem vindo ao meu humilde cassino, Rios.
-Ok, muito obrigado.
-Alugamos quartos com tv a cabo e tudo mais por apenas 100 mensais..
-E uma dessas garotas quanto custa?
-Tenho cara de cafetão?
-Um pouco..
-Hohohoho! Já estou começando a gostar de você, meu jovem. Mas vamos logo para o que interessa! Jogamos aqui o poker tradicional ou fechado como preferir, sabe as regras né?
-Sim.
-Então vamos lá.. como você é novato, vamos começar com apostas mínima de 1 real, só mesmo pra você ver como funciona.
-Ok.
-E nem tente dar uma de esperto, aqui nos resolvemos os problemas da mesma maneira que o povo na idade media resolvia.
Olhou para o Negro doido de cutelo.
-Ok! Vamos jogar.
Na mesa, o gordo chefe com seu charuto fumacento, Rafael com sua carinha de bobo que não engana ninguem, um velho com cara de tarado que só devia ir ali mesmo pra comer as putinhas e um que não devia passar dos 30, olhar fixo nas cartas, um leve desespero em suas mãos tremulas e calado eternamente. Em uma mesa de poker, sempre tem um medroso que acredita fielmente em todos blefes e nunca consegue blefar, ele poderia estar com um Full House, se eu der meio blefe é certeza que corre na hora. O Gordo distribuiu as cartas, três lindos reis, uma dama e um nove vieram parar em minha mão. Apostei 3 reais no meu jogo, o velho não cobriu, o medroso obviamente não cobriu e o Chefão, também não. Hora da troca, é agora que vamos ter uma pequena noção da mão dos adversários.
-2 cartas pra mim! – entreguei o nove e a dama
-1 pra mim – disse o velho
-3 pra mim – o medroso.
-1 pra mim – Rafael
O gordo também pegou 2 cartas, em minha mão, o nove e a dama foram trocados por dois lindos valetes, todo mundo sabe que um par e uma trinca significa que eu sou o mais puto de todos e ganho a mão, o velho trocou uma carta, se tiver sorte vai ter uma seqüência, o cheio de tremelique veio com um par, no maximo faz dois pares ou uma trinca, o perigo mesmo é o gordo, ele trocou duas, pode ter pego um Full House também ou uma quadra, difícil de sair dois Full Houses em uma mão, mas eu já vi muita gente se fuder por isso.
-5 reais! – disse o gordo colocando uma nota de 5 na mesa.
-5? Pensei que isso fosse um jogo de homem!
Cobri os 5 dele e apostei mais 7, pra minha surpresa, o velho desistiu, o retardado das mãos tremulas botou 12 na mesa, Rafael também colocou 12, faltava o barrigudo.
-Ok garoto, vamos ver o que você tem nas mãos, eu pago pra ver!
Colocou 12 também. Baixei o meu lindo e glorioso Full House com todo gosto na mesa.
-Que sortudo de merda! – gritou Rafael!
-Sorte de principiante apenas. – Falei com um sorriso sacana e puxando toda aquela grana.
Depois de algumas horas, as putas já estavam disputando pra roçar em meu colo, o velho tarado e Rafael já tinham perdido tudo e deram o fora, o gordo fumando seus charutos um após o outro e o retardado já estava com síndrome de Parkinson. Em minha carteira já tinha 350 reais, já estava mais do que na hora de acabar a brincadeira antes que eu faça alguma merda e perca tudo.
-Olha, cansei já desse jogo e quero alugar um quarto ai com você.
-É, se eu continuar esse jogo vou a falência, toma ai a chave, é desse quarto aqui na minha esquerda.
O quarto tinha cheiro de pinho sol, uma televisão de 21 polegadas e uma cama dura pra caralho, parecia até que eu ia dormir em um quartel do exercito. Deitei na cama e liguei a tv, mal pegava os canais abertos, os fechados não passava de mito.
A porta se abriu, dando passagem a uma das putas, que se pôs de joelhos e começou mexer a bunda sem parar.
-Que tal uma garota boazinha? – perguntou
-Não. Estou cansado demais, pó. A única coisa que eu quero é dormir.
-Uma trepada legal ia te ajudar a pegar logo no sono. Ainda mais por 10 reais.
-Estou exausto.
-É uma garota limpinha.
-E onde está ela?
-Aqui mesmo
Pôs-se de pé, de frente para mim.
-Desculpe, quem sabe amanhã, agora eu só quero dormir mesmo.
-7 Reais, então.
-2 Reais.
-2 Reais é sacanagem.
-Então não quero
-Olha, o cara ta muito puto, perdeu muita grana pra você, se você recusar essa foda, aquele gordo filho da puta vai me matar.
-Ah, que se foda então, tira essa roupa e pula aqui.
Despiu-se fazendo um strip, como a luz estava apagada, não consegui ver quase nada, essa puta era ruiva, branca, dois melões no lugar dos peitos e uma buceta que deve caber até um caminhão dentro, sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar feito uma louca, dei 7 Reais a ela e ferrei no sono.

Um comentário: