Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ascensão de um macho alfa

Maurício, um cara meio alto e meio magro, talvez meio loiro depois de ter ficado meio careca devido aos quarenta anos que carrega nas costas. Quando completava vinte pensava de uma maneira totalmente diferente, mas quem não muda depois dos 30? Apenas uma coisa não se difere de antigamente, ainda acha que filhos são a desgraça da vida, para alguém que vivia repetindo que tinha medo de ter filhos e algum dia morrer pelas mãos de um deles, ter logo uma filha é realmente foda. Uma filha traumatiza qualquer louco que tenha medo de ser morto por filhos, ruim mesmo é quando completam 16 e começam a namorar os vagabundos, mas pode piorar quando não só namoram como também querem trazê-los para casa. Você pode pensar que uma visitinha de um namoradinho vagabundo da filha não faz mal nenhum, mas até começarem a morar em sua residência, mandar sua esposa lavar as cuecas e te chamar de alguma gíria adolescente, você vai mudar de idéia. Esses fatos fariam qualquer pessoa normal enlouquecer e dar uma marretada na cabeça do filho da puta, mas não Maurício, ele já havia perdido os culhões há muito tempo ou talvez nunca tenha possuído um.
Segunda feira é o dia do capeta e como prova disso foi numa segunda que Rita, aos 16, trouxe pra casa seu novo namorado e foi também numa segunda, na verdade a mesma segunda que Maurício foi despedido do emprego, fazia hora extra, se matava dia e noite e até nos fins de semana só pra dar dinheiro a um filho da puta que nunca viu na vida e como recompensa é despedido por uma justa causa que nem foi tão justa assim. Chegar em casa com uma notícia dessa era demais, se quando tinha um bom emprego como arquiteto de uma empresa respeitável a filha e a esposa já o achavam um fodido, o que iriam pensar agora?
Abriu a porta e se depara com um elemento peculiar, usava boné pra trás e tinha cabelo grande, maior do que o que ele possuía quando ainda era moço.

-Iaê maluco.- Fala o estranho.
-Quem é você?
-Namorado da Rita.
-Namorado? E porque não fiquei sabendo que você existia antes?
-Sei lá.

Maria, sua esposa estava no quarto assistindo novela, a porta abre dando espaço pra seu marido que destinou a família à uma vida de merda.

-Ei, tem um cara lá na sala dizendo que é namorado da Rita.
-É, eu sei.
-Você sabe? E porque eu nunca soube?
-Porque você nunca perguntou.
-E precisa?
-Qual foi a ultima vez que você se preocupou com a vida de sua filha?
-Eu me preocupo sempre.
-Não, você passa o dia todo trabalhando.
-Ah é? Então agora acho que não vamos ter mais esses problemas clichês. Me botaram pra fora.
-Quê?
-Fui despedido, vou ficar o dia todo em casa.
-E vai viver de que? Luz?
-Não, depois arrumo outro emprego.
-Vai se foder.
-Fale direito comigo, ainda sou o homem dessa casa.
-Ah, não me enche o saco, a novela começou.
-Cadê Rita?
-Tá tomando banho, não viu o banheiro fechado e o barulho do chuveiro que você ainda não consertou?
-Depois eu dou um jeito.
-Depois? Porque ainda ta ai parado com essa cara de viado? Porque não vai achar um jeito de ganhar dinheiro?
-Ei amor, depois eu dou um jeito em tudo.
-“Ei amor” o caralho, você é um filho da puta. Me diz, qual foi a ultima vez que você me deu um orgasmo?
-Ontem.
-Não, não foi ontem. Ontem foi o dia que você conseguiu o recorde mundial.
-Como assim?
-Puta merda, você meteu por menos de 1 minuto.
-Ah. Vou tomar um banho.

Saiu do quarto ao mesmo tempo que sua filha estava saindo do banheiro, com um vestido de vadia, maquiagem de vadia e cara de vadia.

-Ei, pra onde está indo?
-Não é da sua conta, pai.

Beijou o namorado e ambos foram embora. Maurício entra no quarto novamente.

-Ainda não arrumou um emprego? – fala a mulher.
-Não.
-Olha, não estou agüentando mais você. Quero divorcio.
-Eu acabei de perder o emprego, minha filha acabou de sair pra algum lugar que não faço a mínima idéia de que lugar seja com um cara que também não faço a mínima idéia de quem é, e você agora quer divorcio?
-Sim, arrume suas coisas e dê o fora daqui.
-E vou pra onde?
-Pra onde quiser.
-Mas essa casa aqui é minha.
-Não é mais.
-Ok.

Foi na sala, pegou o telefone e ligou para o Rios, ou seja, eu.

-Alô? Rios?
-Sim.
-Quer tomar uma cerveja?
-Já estou tomando.
-Aonde?
-Você ligou pra minha casa, devo estar em casa, né?
-É verdade.
-Mas, quem é que ta falando?
-Maurício, porra.
-Ah, é você, cara? Faz tempo que não te vejo.
-Sim.
-E porque ta ligando agora?
-Porque estou na merda e quero beber com alguém que sempre viveu na merda.
-Ah é? Então tome no cu e se foda. – desliguei.

O telefone toca novamente

-Maurício, você não pode sair ofendendo os outros assim.
-Tá, desculpe.
-Me traga um cigarro, duas ruivas e umas cervejas que eu te desculpo.
-Ok.
-Ei, porquê você está na merda? sempre foi o cara mais estudioso da turma, casou-se cedo e tem uma filha linda.
-Vou te dizer porque estou na merda.. Perdi meu emprego, minha mulher reclama da vida sexual, diz que eu sou um fudido e quer divorcio, minha filha acabou de sair com roupa de vadia e com o namorado vagabundo que tem cara de rock star.
-Como era a roupa dela?
-Era um vestido preto com um tecido que parece com couro todo grudado no corpo e um decote maior do que a sua bunda.
-Maurício, acho que tive uma ereção.
-Vai se foder, Rios.
-Seguinte cara, isso é fácil de resolver.
-Ah é?
-Sim, dê um tabefe bem no meio da cara da sua mulher e emprego você arruma outro.
-Faltou um problema.
-Ah, você me da o numero do celular da Rita que eu resolvo.
-Rios, ela só tem 15 anos, da pra parar de ser depravado um pouco?
-Não Maurício, ela tem 16.
-16? Como sabe?
-Eu estava lá contigo quando ela nasceu há 16 anos atrás. Estou pedindo o celular dela pra RESOLVER o problema e não criar outro, seu retardado.
-Você vai conversar com minha filha?
-Vou.
-Não, não vai. Se eu te der o numero do celular, no outro dia, ela aparece grávida.
-Estou te esperando em minha casa, não esqueça de dar um tapa na mulher.
-Não posso bater na minha mulher.
-Porque não?
-Porque ela é minha mulher!
-Eu acho que você que é mulher dela.
-Pare de falar besteira, eu ainda sou o macho alfa, e a minha casa é meu território. O problema é que eles ainda não descobriram isso ou se esqueceram.
-Você pode ser um macho alfa, alfabetizado, mas não um alfa do tipo que a gente ver nos documentários sobre a vida selvagem do discovery channel ou de qualquer outro canal parecido.
-Não, eu sou um macho alfa.
-Não, não é, eu tenho um computador agora, sabia? Tem até internet nele, estou, nesse momento pesquisando no google sobre machos alfas, vou ler pra você: “O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.”, Você tem alguma dessas qualidades?
-Claro, sou um macho alfa de primeira.
-Não, não é, vou ler o resto: “É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição.”, você rosna pro namoradinho da Rita? morde sua mulher? não! você é um fodido.
-Obrigado, Rios, não vou ser nenhum otário, terei que tomar uma atitude.
-Espera, não vá fazer nenhuma besteira.
-Que tipo de besteira?
-Do tipo Shakespeariana, que todos morrem no final.
-Para de falar besteira, Rios, eu decidi que não serei mais nenhum otário de agora em diante.
-Boa sorte, então. Tchau. – desliguei.

Maurício entra no quarto e sua mulher o olha com um olhar sombrio e penetrante que outrora o fazia murchar os testículos.

-Porque você simplesmente não morre? – fala a mulher.
-E porque você não cala essa boca e chupa minha pica?
-Faz tempo que não fala assim comigo, o que houve? Andou conversando novamente com aquele Rios?
-Não.
-Você é ridículo, some da minha frente.
-Vou te dar um tapa se não começar a me respeitar.
-Você não tem culhões pra isso.

Deu-lhe um soco bem no meio do nariz e a coitada cai no chão ensangüentada, levanta-se vagarosamente, faz uma cara de puta e solta um gemido de prazer.

-Que porra é essa?! – Pergunta Maurício.
-Aiii – Outro gemido de prazer.
-Você gostou de apanhar? sua depravada.
-Não, te imploro, não volte a me bater, aiiaiaiaiai.

Agora a esposa tomou um tapa que a faz cair na cama de pernas abertas, a vadia ainda se pôs a fingir um desmaio.

-Você não estava reclamando que não te fodo direito? agora vai implorar pra não ser fodida nunca mais.

Rasgou a blusa, rasgou a calcinha e começou a meter igual a um animal, tapas e murros não foram poupados, o segredo para chegar ao orgasmo estava nos mamilos da mulher, era apenas apertar e pronto. Depois de uma foda bem dada com direito a 4 ou 5 gozadas, Maria cai no sono sabendo que não iria poder sair na rua por pelo menos 2 meses porém estava satisfeita com o desempenho sexual do marido. Maurício, que também já havia ferrado no sono, acorda ao som de pancadas que pareciam ser de socos no crânio.

-De onde vem essa zoada?

A esposa permanece quieta, Maurício se levanta, vai até a sala e se depara com a filha cavalgando no pau de um vagabundo enquanto lhe enchia a cara de murros. Sem perder tempo, ele arrasta a filha de cima do pau e a joga no chão.

-Te criei pra ser uma mulher e não uma vadia igual sua mãe.
-Problema seu.

A pequena puta cai no chão pelada ao receber um tapa no meio da cara que fica destacada em vermelho pelos cinco e grossos dedos do pai.

-Pai, você nunca me bateu. Vou ficar deformada.
-Problema seu.

O vagabundo ainda estava deitado no sofá de pau duro porém aparentava ter perdido a consciência por drogas ou talvez pelos socos que ganhara da Rita. Maurício o arrasta pelos cabelos e o joga na rua, pelado e de pau duro.

-Ele é muito melhor que você. – diz a filha.
-Pelo menos meu pau é maior.
-Você me da nojo.
-Se não calar a boca eu te deixo tetraplégica.

Entrou no quarto e voltou a dormir. Depois de um tempo pondo em pratica meus conselhos, Maurício tornou-se um macho alfa de primeira, passava o dia todo dormindo, bebendo cerveja e vendo televisão enquanto a esposa trabalhava pra por comida na mesa da família e a filha estudava em um colégio de freira, suas notas tinham que ser boas, afinal, algum dia iria precisar de dinheiro pra sustentar um marido.

6 comentários:

  1. Pow agora sim teve um final rulex ;D

    manera :D

    ResponderExcluir
  2. aSHuASiuHAISiASihAISaIHS
    meu primeiro comentario no blog
    mas as historias sao mt iradas
    AHSiAHIShIAHSAISiuHASI
    tu eh escritor? ou pensa ser um?
    na moral mesmo
    mt criatividade
    boa sorte ae

    ResponderExcluir
  3. obrigado por ter escrito isso, fez minha transição pro dia desa tã mais agradável.

    ResponderExcluir
  4. Que história mais puta-foda, cara! rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir