Páginas

terça-feira, 3 de março de 2009

Fique na sua que ninguem te bole

Estávamos vendo, pela televisão, o carnaval.

-Essas pessoas fantasiadas de travesti apenas merecem sofrer. – Falei ao Márcio.
-Carnaval é isso aí.
-É, e todos eles merecem sofrer, são ridículos.
-Merecem nada. – Retrucou. –É bom.

Bebi a ultima gota da minha dose de conhaque e levantei para pegar a garrafa do Domecq que estava em um local distante.

-Eu só ando bebendo essa merda aí de tanto ver você gostar. – Falou o Márcio.
-Pois é.

Sentei no sofá e deliciei mais um gole do bom Domecq.

-Olha isso, Rios, só as gostosas ai no carnaval. Você queria estar lá, por isso fala mal.
-Queria estar com aquela ruiva ali ó – Apontei –Mas estar no meio dessa merda, acho que não.
-Você é muito viado.
-E você é muito filho da puta. E ainda precisa de uma empregada, essa sua casa fede a tudo.

Alguém bate na porta, mas a surpresa de saber quem era a desgraça foi desmanchada pelos gritinhos que entregaram a identidade do algoz.

-Abre a porta aí pro Alf, Rios. – Ordenou Márcio.
-Eu não. Ele do lado de fora é melhor.
-Deixe de preguiça, abre logo.
-Não. A casa é sua, abre você.

Levantou e convidou o Alf com sua namoradinha para entrar. Uma garota linda, loira, peitinhos durinhos e pequenos. Uma pena a menininha ainda ser debutante. Desequilibra-se e quase cai ao passar pela porta.

-RIOS! GRANDE RIOS! – Grita o Alf. –Quanto tempo meu camarada!! Como vão as coisas? Cadê esse mulheril?!
-Largue de ser barulhento, cadê os hematomas? Conseguiu sair ileso daquela incidente? Que surpresa...
-Claro, dei-lhe dois gritos e o filho da puta se aquietou.
-Ouvi dizer que foi o contrario. – Falei.
-Foi nada.
-Só te digo uma coisa, um grande sábio me falou uma vez: “Fique na sua que ninguém te bole.”
-É, é... é. Pode crer. – Vira pro Márcio – Ei, grandeza, posso usar aqui seu quarto?
-Claro. – Respondeu Márcio.

Os dois amores entraram e trancaram a porta do quarto.

-Andam fazendo minha casa de motel agora, Rios, ta foda isso.
-Pior na minha que fazem de lan-house. – Repondi.
-Pois é.
-Sabe o que seria engraçado?
-Não.
-O pai dessa menina aí chegando com meio mundo de polícia.
-Seria engraçado se parassem de não trazer fêmeas para mim, o dono do estabelecimento, como forma de pagamento ou gratidão.
-É.
-Que menina estranha essa aí em. Viu a cara? - Perguntou Márcio.
-Sim, quinze anos no máximo. – Respondi.
-É, mas você viu a cara da porra?
-Aquilo era cara de Vodka com Coca-cola.
-Nada, era cara de pinga, limão e mel.
-Era nada.

Acendi um Hollywood e aceitei relaxar no humilde sofá.

-Já vi muita coisa estranha nessa vida. – Falei.
-Viu nada, você é muito fudido.
-Teve uma mulher aí que tomava banho com água mineral e outra que confundia largatixa com vaga-lume, e ainda pegava pra tentar fazer de lanterna.

Ouve-se um barulho de pancada vindo do quarto.

-Olha aí a merda, ta espancando a garota. – Falei.
-Puta merda..

Sai do quarto, Alf, de cueca.

-Caralho! Puta que pariu! Deitei a menina na cama, fui tirar a roupa, daí ela caiu de cabeça ali no chão e começou a se tremer! Puta merda, puta que pariu, caralho..

-Calma! – Exclamou Márcio. –É só levar pro hospital.

Arrumaram a garota, puseram no carro e levaram sabe-se lá pra onde. Ainda bem que não foi comigo e nem na minha casa. Bebi o resto que estava no copo, peguei a garrafa e fui embora. No conforto de minha residência, saboreei o ilustre conhaque na calma e boa solidão que só existia em meu quarto.

8 comentários:

  1. Cadê a parte 2 com o estupro da menina no hospital?

    E que que essa bosta de ingloryon faz aqui? Lol q cara parasita

    -Kelb

    ResponderExcluir
  2. @Kelb
    Lendo, comentando... quer que eu te faça um desenho?
    Acho que vc tem problema.

    ResponderExcluir
  3. Bommmmmmm!!!!!
    Vei vai ter mto material pra novos contos, vou ter novas vizinhas.... rs

    ResponderExcluir
  4. Porra tava na hora de por um novo conto aqui.
    Ps:o nível caiu =/

    ResponderExcluir
  5. tem que produzir mais seu vagabundo. Ta muito parado o blog.

    ResponderExcluir